quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Melhor dia !

Olá :D 
Realmente este dia (25/11/1992) foi dos melhores aniversários que já tive. Foi tão tranquilo, tão normal, que acabou por ser o melhor.
Fui almoçar fora e fui ao cinema ver o "Jackass 3D", nunca me ri tanto na vida, não estou a exagerar, mas quando sai do cinema doia-me a cara :O de estar sempre a rir! E como eu adoro rir... xD 
Assim que chego a casa, vejo a minha melhor amiga Inês à porta da minha casa pronta a subir. Jantou por cá, mais a namorada do meu irmão. E depois de um bom jantar e de muito rir... Digo-vos, tavam todos tão bem dispostos que quis que aquele momento dura-se para sempre, sinto-me tão feliz! :)
Recebi prendinhas tão boas, de pessoas tão especiais. Deram-me exactamente o que gostaria!
Dos meus pais recebi o perfume da Shakira que cheira tão bem :O quase que é tão bom ao meu tão preferido Black XS eheh. Adorei!
Do mano e da namorada dele, recebi uma pulseira vermelha para o meu relógio Elleta!
Da melhor amiga, um conjunto de lingerie preto e roxo lindos. Soube escolher mesmo bem :D
E assim foi o meu dia :) simples e cheio de felicidade, passado com as pessoas que mais gosto. Sem dúvida que não poderia pedir mais nada. Ficou tudo perfeito! Adoro-vos a todos <3


2 comentários:

Carina Muito à Frente disse...

Que bom que foi um dia feliz...
O meu dia de anos é sempre uma desgraça...LOOl

Que se repita um dia assim muitas fezes e por muitos anos ok???
Um beijinhoooooooooooo

Cátia Alves disse...

que bom linda :)
tu mereces tudo de bom :DD
eheh
beijocas