quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Stanhome / Kiotis Paris

Olá meninas! :D
Espero que esse feriado tenha sido bom :)
Hoje venho-vos falar mais uma vez da Stanhome/Kiotis Paris. Mas desta vez trago-vos o site onde poderão encontrar estes produtos à venda :) Infelizmente o site está em francês, mas penso que será fácil compreenderem, pois quem está habituado a comprar pela internet já sabe um pouco o que fazer e como fazer. 
Na parte dos produtos o site encontra-se dividido em dois. Um é Stanhome e outro Kiotis Paris. Ok, eu acho que não vos tinha falado bem da Stanhome (acho que falei apenas por alto num dos meus videos do youtube), então Stanhome é uma marca de produtos de limpeza para a casa, protectores solares, pasta de dentes, desinfectantes, produtos de limpeza de roupa, entre outras coisas.... vão ao site e vejam por vocês :) até se perdem lá!
E Kiotis é como já vos disse, produtos de maquilhagem, hidratação de mãos, pés, produtos para o banho, óleos de massagem, entre outras coisas!
No entanto tenho uma má noticia para vocês, pelo que estive a ver e pelas simulações que fiz, o site não vende para Portugal. Mas se vocês descobrirem que afinal dá digam-me :)
Espero que gostem do site.BeijinhOs

Sem comentários: