domingo, 2 de janeiro de 2011

5 Passos Simples para estarmos Bonitas

Olá meninas :D Hoje trago-vos o meu primeiro post de 2011 e espero que gostem. Decidi postar porque é um boa maneira de entrarmos neste novo ano mais confiantes :) beijinho


1. Encontra o teu próprio estilo: a chave para estar sempre fabulosa é saber identificar o seu próprio estilo.
2. Limpa o teu roupeiro: depois de saber qual é o teu estilo, faz uma lista das peças de roupa que gostas mais e que encaixam nesse estilo, assim poderás tirar do teu roupeiro aquilo que já não usas.
3. Tem a certeza que as tuas roupas te servem: tudo é uma questão de servir e proporção. Escolher uma peça que te favoreça é muito importante.
4. Escolhe as tuas cores: se tens pele clara e cabelo escuro ou cabelo loiro, podes escolher cores vistosas como o roxo, azul royal ou verde esmeralda; se tens cabelo castanho-claro a loiro escuro e/ou pele escura, podes escolher cores mais alternativas como o coral, turquesa, verde azeitona...
5. Escolhe um bom corte de cabelo: para além de teres a certeza que o corte te fica bem, tens saber se vai ser fácil mantê-lo no dia-a-dia, não escolhas apenas um corte que fique bem no dia em que vais ao cabeleireiro :)

Sem comentários: