sábado, 15 de janeiro de 2011

Dicas de limpeza para cada tipo de pele

Peles Oleosas:
- A pele oleosa tem tendência à oleosidade provocada pelas glândulas sebáceas. A gordura acumulada neste tipo de pele irá obstruir os poros e vai beneficiar a formação de pontos negros.
- Tem de se usar um gel desmaquilhante diariamente de forma a remover todas as impurezas acumuladas e equilibrar a pele.
- Duas ou três vezes por semana deverá proceder a uma boa esfoliação. O produto utilizado para esfoliar não deve conter ingredientes muito agressivos.
- A utilização de um tónico é muito importante, porque equilibra o PH da pele, purifica, uniformiza e reduz a aparência de poros dilatados.
- Outra dica é a utilização de lenços faciais de limpeza. Estes ao serem utilizados irão retirar o excesso de gordura mantendo-a limpa.


Peles Secas:
- A pele seca leva a um envelhecimento precoce e também tende à descamação.
- É essencial proceder a uma boa limpeza de pele para potencializar e activar uma melhor absorção dos produtos com princípios de hidratação.
- Os esfoliantes com microparticulas ao serem massajados sobre as peles secas, irão remover as células mortas e assim melhorar a regeneração celular o que irá retardar o envelhecimento.


Peles Mistas:
- O leite desmaquilhante é importante neste tipo de pele, porque vai remover a sujidade superficial que se encontra na pele.
- A limpeza e as esfoliações nas peles mistas concentra-se mais na zona T (testa, nariz e queixo).

1 comentário:

jacques disse...

RESTRUTURAÇÃO DE ROSTOS FLÁCIDOS E SEM TONICIDADE


AMPOLA UNIDOSE DE COLÁGENO MARINHO COUP D´ÉCLAT DA FRANÇA

Auxilia em remodelar e regenerar a face e o aumento da firmeza, tonicidade e flexibilidade cutânea. Possui colágeno marinho solúvel, de estrutura helicoidal, na forma mais próxima a do colágeno humano.
O colágeno e um elemento fundamental da estrutura da derme e dos tecidos de sustentação dos quais depende a firmeza da pele . Ele ajuda contra o envelhecimento prematuro e as suas manifestações inesteticas.

ELE É TAMBÉM PRESCRITO POR DERMATOLOGISTAS.

O ÚNICO COM ESTUDOS DE EFICÁCIA MENSURÁVEL:

Eficácia testada in vivo sob controle dermatologico:

Após 12 dias (percentual dos voluntários nos quais os seguintes efeitos foram constatados)

• Aumento da tonicidade e flexibilidade cutânea: 53%
• Aumento da tensão cutânea: 47%
• Aumento da firmeza cutânea: 59%

Toda noite , na pele da face e do pescoço perfeitamente demaquiados , aplicar o conteúdo de uma ampola , massageando ligeiramente com a extremidade dos dedos até a absorção completa do produto. Proceder a um tratamento de 12 dias consecutivos ( ampola toda noite ) . No caso de peles muito exigentes , prolongar o tratamento de 12 dias.

No site asepta.com.br na pagina "parceiros" ha inúmeras opções onde comprar.
A Época Cosméticos no Rio, Drogaria Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (saisdaterra, dermexpress, dermatan, pharmaweb,... )

Espero ter contribuído de alguma forma