quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Vernizes Matte Avon

Olá meninas!
A Avon lançou uma linha de vernizes matte e não resisti em experimentá-los :P
São realmente vernizes muito bonitos, eu comprei dois, um cinzento e outro preto, porque realmente não tinha nenhuma dessas cor e quase que é um "must have" :)
O que tenho a apontar quanto à qualidade e durabilidade destes vernizes é que realmente não são muito bons. Pintei ontem pela primeira vez as minhas unhas com o verniz de cor cinzenta e hoje quando fui tomar banho o verniz tava todo descascado, e eu normalmente quando pinto as unhas elas ainda duram no máximo dos máximos 2 dias ou 3. Então tive que retirar o verniz cinzento e já aproveitando coloquei o verniz preto para experimentar.
Assim, mostro-vos os dois vernizes nestas duas fotos. :)
beijinhOO
Grey Cement
Black as Night

Sem comentários: