quarta-feira, 30 de março de 2011

Colecção de Maquilhagem :)

Olá meninas :)
Então este video foi-me pedido por uma menina no Youtube, ela queria ver a minha colecção de maquilhagem, mas como eu já digo no video e aqui volto a repetir, eu não considero as coisinhas que eu tenho como colecção, porque não acho que tenha assim tantas coisas para considerar uma colecção :) vou comprando conforme posso e compro quando preciso ou porque gosto muito lol :)
Espero que gostem dos videos, tive de dividi-los em duas partes porque o video já estava a ficar enorme, peço desculpa por isso, mas não mesmo :)

um beijinhO meninas!

2 comentários:

Alicia disse...

Lovely collection! I just love make-up and now that I'm taking make-up classes I just keep on buying more and more haha..

Kiss

http://mundodealicia.blogspot.com

Unknown disse...

I want to go to makeup classes :P maybe one day!! ^^
Thanks, xoxo*