segunda-feira, 7 de março de 2011

Comprinha - Gamila Secret

Olá Dolls :)
Hoje venho-vos mostrar uma comprinha que fiz este fim-de-semana! :)
Entrei na  "5ª Essência Perfumarias" à procura do conjunto da Clinique para peles oleosas, mas estive a explicar à senhora que a minha pele era muito complicada e que fazia alergia muito facilmente a esse tipo de produtos então ela aconcelhou-me antes a experimentar um produto 100% natural especial para peles oleosas que era "Lively Lemongrass" (há nove tipo de sabonetes diferentes, desde o original ao mais refrescante e calmante). A senhora explicou-me que a probabilidade de fazer alergia era muito mas mesmo muito pequena, mas não garantia que não podesse acontecer, então mostrou-me um sabonete da Gamila Secret, eu fiquei muito admirada a olhar para o sabonete porque nunca tinha ouvido falar de tal coisa lol.
Ainda só o utilizei durante 2 dias, e estou a adorar a forma como ele limpa a minha pele :)
beijinhO 

Sem comentários: