sábado, 2 de abril de 2011

E quem nunca provou... não sabe o que perde! :)

Olá meninas!!
Hoje foi dia de andar pelas comprinhas com a minha mãe, como já é quase sempre costume todos os sábados! E hoje decidimos passar pelo Elecerc para ir comprar paté de figado (que infelizmente só vende mesmo aí), depois de termos agarrado no paté fomos andando para as caixas, quando passamos pelo corredor dos "doces" (ai o que nós fomos fazer lol) olhei para o lado e vi caramelos Carambar e dei um berro um pouco histérico lol porque aqueles caramelos nunca se venderam em Portugal, só na França, sempre que a minha madrinha vinha para Portugal trazia-me muitos sacos daquilo porque sabia que eu gostava e não havia cá. Então eu e a minha mãe não resistimos a trazer um saquito daquilo eheh
Quando passamos pela pastelaria do Elecerc, foi a ver de a minha mãe gritar lol "religious" ou sei lá como é que ela disse lol, teve-me a mostrar o que era e tal mas depois ficou um pouco triste porque queria muito comer aquilo mas não teria o mesmo gosto que os genuinos "religious" franceses. Até que a mulher que estava a atender viu-nos a falar e a apontar todas tristes, e ela disse: "estes são mesmo franceses, foram feitos lá, não têm creme de ovo por dentro", e a minha mãe não hesitou mais lol
Pedimos Eclairs e Religiosos (como se chama cá em Portugal), e digo-vos meninas, já comi eclairs na França e já comi os do Jumbo, aqueles do Eclerce são genuinamente franceses... que bom!! E já agora o religiosos eram de meter àgua na boca também!! :P
beijinhOO
Só me falta mesmo provar os Macarons :D

8 comentários:

Vanessa Ramos Dermopigmentação disse...

Deixei-te um Selinho no Meu Blog :D

Anónimo disse...

Ui que tentação esses docinhos franceses ;)
Beijinhos*

Style With K disse...

oh i want !

kisses from La Mode En Rose = )

Maria disse...

ainda não provei nenhum dos três, tenho de actualizar-me! lol **

maria
http://makeupblah.blogspot.com/

Jéssica Costa disse...

Oii amei seu blog,
amei o template tbm
estou te seguindo
qdo tiver um tempinho me segue tbm
te axei no blog da vivi martins
bjs*

Anónimo disse...

Ola, querida!
Tudo bem?
Adorei o teu blog! Já sou seguidora :)

És uma gulosaa! :P Têm bom aspecto!

E tens mt bom gosto! Tbm adoro sapatos, roupa, moda, maquilhagem.

Beijinhos!

Se quiseres passar no meu blog: http://nailpolishluv.blogspot.com/

Unknown disse...

Obrigado Yue!!!
Vou seguir o teu blog tb :D

Cátia Alves disse...

muito obrigada Leticia :DD
beijocas