quarta-feira, 11 de maio de 2011

Sigma Dry'n Shape

Olá meninas!!!
Conheçam a mais fresca novidade da Sigma . 
Estou a falar-vos no novo método de secagem mais rápido. Tens de esperar quase um dia inteiro para que os teus pincéis sequem? Então acho que não vais ter de esperar mais :D 
A Sigma está a apresentar um revolucionário sistema para uma maior rapidez na secagem dos teus pincéis. Este novo método promete a secagem completa dos pincéis mais densos entre 4 a 6 horas. A Dry'n Shape fornece a pressão necessária para que as cerdas de forma rápida e eficiente fiquem secas. O tecido utilizado foi feito de preposito para moldá-las e para acelerar a evaporação da água.




Queres saber como fazer isto com o Dry'n Shape? Então segue estes passos.

1- Lava todos os pincéis com um shampô suave ou um limpador de pincéis.
2- Pressiona as cerdas para remover qualquer excesso de água. Coloca os pincéis no Dry'n Shape de forma a que o cabo entre primeiro no "suporte" para que depois as cerdas fiquem direitas e bem pressionadas.
3- Espera 4 a 6 horas e terás os teus pincéis secos. Para além de estarem completamente secas o Dry'n Shape irá metê-las na sua forma original.




Isto fará com que durem muito mais tempo e que pareçam sempre novos :D

1 comentário:

Mudar pra melhor viver! disse...

Oi Tudo bem?
Tentei participar do seu sorteio, mas não estou conseguindo comentar lá no youtube, náo sei o motivo, mas enfim gostaria muito de ganhar e aqui estao todos os dados.

Quero ganhar!
Blog: www.tomdelilas.blogspot.com
Seguidora: tomdelilas
Twitter RT:@tomdelilas
Facebook: Rosabombom

Espero que compreendas,

Ana