segunda-feira, 27 de junho de 2011

Review: Esfoliante de Corpo Energético com Óleos Essenciais de Tangerina, Cenoura e Gengibre

Olá meninas!
Como prometido ás meninas do facebook aqui venho eu fazer-vos uma review do esfoliante da Kiotis Paris.
Começando pelos contras deste esfoliante, tenho de vos ser sincera, ainda n consegui encontrar nenhum, foi dos melhores esfoliantes que já usei. Esfolia realmente muito bem a pele, a areia é fina e não agride mesmo nada a pele, não a deixa vermelha nem irritada. Para além disso tem um cheiro super agradável e muito relaxante, tem um cheirinho a tangerina delicioso. Deixa a pele muito suave principalmente se depois aplicarmos o gel de duche da Kiotis Paris, mas claro que resulta com outros géis (pois o meu da Kiotis Paris já acabou lol então tive de usar outros).
Acho que respondi a tudo o que vocês poderiam querer saber sobre este esfoliante :)

Para além deste ainda existem da marca Kiotis Paris mais dois esfoliantes:
- Esfoliante Serenidade
- Esfoliante Vitalidade com Óleos Essenciais de Menta e Limão
Destes dois ainda só experimentei o Esfoliante Vitalidade, que diria que é igualzinho ao Energético mas só muda o cheiro. Muito bom mesmo :)
Estou a vender estes esfoliantes por 23€, se estiveres interessada manda-me email para: leticiacanilho@gmail.com

Sem comentários: