segunda-feira, 4 de julho de 2011

Voltei a ser criança...

Olá meninas!
Recentemente comprei um jogo para a minha Nitendo DS que já queria à muito tempo. Este jogo chama-se Style Boutique e acho que pelo nomes vocês já estão a ver mais ou menos o que possa ser.
Estou completamente viciada, porque neste jogo eu sou a dona de uma loja e posso ter sucesso com as roupas que vendo. É mesmo muito viciante! Tem as roupas de cada estação... por exemplo, agora estamos no Verão se eu recomendar um casaco as clientes dizem que está muito calor para usar! Acho espectacular xD uma autentica criança pronto ^^
Afinal não sou a única viciada aqui :P vejam a Rachel Zoe e a Dacota Fanning concentradissimas a jogar!

6 comentários:

Maria disse...

Adoro esse tipo de jogos!! fico logo viciada :-) bjo**

http://makeupblah.blogspot.com/

Betty Gaeta disse...

Oi Leticia,
Não conhecia este jogo, mas adorei a ideia!
Adorei o seu blog e estou seguindo vc. Ficarei muito feliz se vc tb me seguir.
Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Pretty Little Lipstick disse...

Desconhecia mesmo esse jogo, mas parece engracado :)

Se puderes passa no meu (recem) blog:

http://beautyandcandys.blogspot.com

Beijinhos*

Betty Gaeta disse...

Oi Leticia,
Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei.
Bjkas e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Anónimo disse...

pena eu não ter nintendo x)

(in)Decisões aTomar disse...

ehehehehehee
todas nós temos uma pequena criança aqui dentro