domingo, 14 de agosto de 2011

Almoço em família, como fui?

Olá meninas!!
Hoje mostro-vos como fui para um almoço em familia e digamos que este almoço não era um qualquer... fomos festejar os 25 anos de casados dos meus pais e o facto de o meu irmão já ter terminado o curso :)
Não podia ir de uma maneira qualquer como vocês podem imaginar eheh então em baixo mostro-vos a roupa e a minha maquilhagem :)
Deixo-vos AQUI o mini-video a mostrar como fiz a minha maquilhagem :)
Espero que gostem!! beijinhOO

Maquilhagem:
- Base Teint Fluide Longue Tenue, Kiotis Paris - Perle Ambrée
- Corrector, Kiotis Paris - Foncé
- Pó Compacto Finesse & Matité, Kiotis Paris - Moyenne
- Bronzer, Yves Rocher - 20 Hâle Intense
- Blush Multi-Colour Rouge, Catrice - 010 Riviera Rose
- Primer Olhos, ELF
- Lock Down, Too Faced - Prisoner of Love
- Paleta Insurance Policy, Too Faced - Boy Toy
- Paleta Champagne & Caviar, NYX - cores preto e branco
- Lápis Kohl Kajal, Catrice - 020 Nearly Black
- Eyeliner, Kiotis Paris - Noir
- Máscara Volume, Kiotis Paris - Noir
Roupa:
- Óculos Rayban
- Vestido Tally Weijl
- Sapatos ALDO

4 comentários:

Devaneios de Uma Loira disse...

foste muito bem ;) adorei a make e o outfit, bjinhos

Shinobu disse...

gostei do vestido :) parabéns pelos teus pais e pelo teu irmão! beijocas querida..

Mia disse...

Adorei o make up =)

http://girls-stuff-11.blogspot.com/

Anónimo disse...

Olá !
Gosto muito do teu canal e do blogue!
Eu gostava de te pedir um favor!
Eu estou a procura de uma colaboradora para o meu blogue e gostava de saber se podes divulgar?
o link do blogue é : http://www.blogdaninasilva.blogspot.com/
Obrigada e Beijinhos!
Nina