quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Hoje vai ser dia de comprinhas!

Olá meninas!!
Sim eu sei que já vou meia atrasada para aproveitar os Saldos lol vocês já devem ter comprado tudo!!
Vou ver se consigo ter sorte em algumas coisas!
As coisinhas que quero comprar? Hmmm...
Quero um maxi-dress, uns calções de ganga e talvez um macacão que seja calções. Estas são as minhas prioridades de compras lol e depois claro... há os extras como por exemplo a maquilhagem! Espero ter sorte nos saldos da Sephora como tive no ano passado lol estou a pensar comprar principalmente um eyeliner em gel, ando super curiosa para experimentar um. E pronto espero que o meu dia de comprinhas corra bem e que traga para casa tudo o que estou a pensar comprar lol
beijinhOO

2 comentários:

Anónimo disse...

Há imensos eyeliners em gel, mas penso que coloridos ;D

Sara disse...

eu também estou atrasado pros saldos, espero que não compres tudo!! :p

Ah! E depois queremos ver as comprinhas todas aqui no blog =D