domingo, 11 de setembro de 2011

Wishlist - Outono

Olá meninas!!
Ultimamente tenho andado cheia de vontade de comprar sapatos de Outono/Inverno. Quero algo confortável e  elegante ao mesmo tempo. Este ano talvez aposte no botins com salto cunha e que sejam de preferência ou pretos ou castanhos.
Claro que os que vos vou mostrar em baixo nem sequer vendem em Portugal, excepto os da ALDO, mas mesmo assim nunca se sabe se chegarão a estar à venda por cá. Mas estes serão concerteza a minha inspiração para quando me decidir de vez comprar :) Se alguém entretanto encontrar alguma coisa deste género me diga por favor!!
BeijinhO :D
Da esquerda para a direita: Ash Folk Shearling Wedge Boots e ASOS Abblaze Super High Wedge.

Para os dias de sol e com um pouco mais de calor, porque não uns destes? :)
Studio Black Lace Up Wedges TopShop

5 comentários:

Anónimo disse...

Eu vi umas iguaizinhas as da direita na H&M do Chiado, não reparaste nelas?
Sim eu adorava ir lá, deve ser uma experiência do caraças :D

http://thediariesofmissbad.blogspot.com

Inês Rochinha disse...

Oi Leticia! :)
Já vi que te avisaram acerca dos botins da H&M.

Eu vi-os na baixa e acho (não tenho a certeza) que eram 39,90€, porque eu também peguei porque achei-os muitooo giros! Beijinhos

Inês Rochinha disse...

Olá outra vez linda :)

O artigo encontra-se no site da H&M (http://www.hm.com/pt/product/93706?article=93706-A#article=93706-A).
Aconselho-te(caso não encontres na tua área de residência), que imprimas um print screen da página do artigo e te dirijas a H&M e perguntas se podes encomendar o artigo :D
Espero ter ajudado!
Beijinhos

Pampas disse...

Como eu te percebo, também já ando assim! Ainda por cima para aqui tem estado frio. Só que agora o S.Pedro lembrou-se e vai mandar 30ºC para Quarta.feira..é que não é normal!!!!

Anónimo disse...

Adorei as últimas!
Beijinho.