terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Loja Ellectric Vanilla

E agora que o Natal está mesmo aí à porta e ainda não sabes o que oferecer... acho que devias dar uma vista de olhos pela Lojinha da Ellectric Vanilla :) Vê o que ela tem para oferecer!
E agora ela vende produtos Yves Rocer e vê as ofertas que ela faz conforme o total das tuas compras...


Ofertas:
- Em compras acima de 15€, oferta de uma amostra de perfume de 4 ml
- Em compras acima de 25€, oferta de uma loção ou de um gel de duche.
- Em compras acima de 40€, oferta surpresa.

Tens direito a isto tudo e ela envia amostras... se utilizares o código TDCLE10

Queres saber mais informações de como encomendar, sobre pagamento e portes, envia um email para vendas.cosmeticosebeleza@live.com.pt. FICO A ESPERA DO TEU EMAIL.

VÊ AQUI O CATALOGO: http://www.yvesrocher.pt/novo/nm_ebooks.php

E Também já conheces os novos Lip Balms Badger? Por 3€? Carrega na imagem para ver outros :)

Podes encontrar a Loja da Vanilla no Facebook

3 comentários:

Scream of Beauty disse...

Mostrarem-me lipbalms é tortura eu sou viciada!

Beijinho*
www.scream-of-beauty.blogspot.com

tuka sampaio disse...

Amei os balms, tou precisando de um, o meu acabou!
Amei o blog e estou super seguindo!
Beijos de diamante,
http://theladiesdiamond.blogspot.com/

Saucy Siciliana disse...

Oh, my daughter is going to love these!!! I am following you from Rome, Italy. Delicious lip balms!