segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Novo Black L'excès do Paco Rabanne

Olá meninas!
Vou aproveitar um pequeno furo que tenho agora para fazer este post :)
Venho-vos falar do novo perfume do Paco Rabanne, uma nova versão do Black XS que se chama Blck L'excès, e como vocês sabem eu sou uma grande fã da versão antiga deste perfume. No outro dia entrei numa perfumaria e como de costume fui à parte das novidades e estava lá o perfume. Aproveitei logo para o cheirar e digo-vos que adorei! Tem um cheiro forte tal como o antigo Black XS mas com uma essencia diferente. Adorei mesmo! E já está na minha wishlist :D
A embalem dele é mais ou menos do mesmo tamanho do outro perfume e tem como acessório uma caveira pendurada. Vocês já o viram? Gostaram?



1 comentário:

Andy disse...

Eu já o vi e não gostei. :/