terça-feira, 3 de abril de 2012

My Inspiration: DulceCandy

Olá meninas!
Decidi começar uma nova série de videos no canal... desta vez chama-se "My Inspiration" onde me inspiro em pessoas, normalmente fashionistas e com a roupa que tenho em casa recrio o seu estilo.
Estou aberta a sugestões que vocês queiram dar :)
A primeira fashionista em que me inspirei foi a DulceCandy, uma YouTuber e Blogger americana.
Depois digam o que acharam, sim?


O que estou a vestir ?
- Saia, Zara
- Cinto, H&M
- Camisola, Bershka
- Sandálias, Loja Local
- Relógio, Swatch
- Anel, Fox Acessórios



15 comentários:

Maggie* disse...

Gostei mais do teu outfit do que do dela. Por isso bem conseguido:)
Beijinhos

www.omundodamaggie.blogspot.com

Unknown disse...

Uau muito obrigado Maggie :D um beijinhO grandee <3

CatarinaPereira* disse...

Que bonita Leticia, Parabéns. (:

Unknown disse...

Obrigadoo Catarina :D
um beijinhO grande <3

All about lady Things disse...

A Dulce é fantastica... e tu tb :) Adorei :D

Unknown disse...

Obrigadoo queridaa :$
um beijinhO grande!! <3

JoanaCruz disse...

Gostei bastante! :)

Unknown disse...

Obrigado Joana :D
um beijinhOO

Unknown disse...

Ai fica-te tão bem minha querida! Foi mesmo uma óptima compra. És linda (L)

Shinobu disse...

só não gostei mto do cinto ai...

Unknown disse...

Obrigado Ptricia, muito obrigadoo mesmo! *-*
beijinhOO

Unknown disse...

Não tinha outro cinto que sobressai.s neste conjunto :$ mas obrigado Daniela! beijinhOO

Sara C disse...

Acho um máximo esta nova série de filmes. Mas na minha opinião, e espero que não leves a mal, achei que o cinto não ficou bem simplesmente pelo facto de estar muito comprido o lado que cai, se o tivesses encurtado certamente que ficaria melhor. E também não gostei muito de ver o top, com uma camisa fluída talvez tivesse tido mais graça.
E agora uma opinião pessoal, não sobre o look, mas sim sobre o teu cabelo. A franja não te fica mal, mas como tem um rosto pequeno aá a ilusão que és muito baixinha, pralém da tua altura. Corta-te uns bons cm a franja, e como o cabelo está comprido ainda mais cm "vão à vida".
Friso que é apenas a minha opinião, e espero que não leves a mal.
;)

Um beijinho*

Unknown disse...

Não Sara :)não levei a mal e agradeço-t muito a tua sinceridade. Concordo com a parte da camisa..vou ver s arranjo uma para poder conjugar :p
Eu já não consigo viver sem a franja.. e n m gosto d ver sem ela :$
Um beijinhO grande e obrigado pela tua sinceridade :p

Anónimo disse...

Wow linda!
A Dulce Candy é sempre uma bela inspiração!
Bjjjjs