domingo, 27 de maio de 2012

4 anos de TheFashionandChic

Sim meninas :D
O TheFashionandChic já faz 4 aninhos. Descobri isso hoje... no ano passado comemorei o 1º aniversário mas hoje andei pelas estatisticas do blog e afinal o blog foi criado em Maio de 2008. É uma grande alegria saber disto e ver o crescimento fantástico do blog, nunca imaginei que cresce-se desta forma e não pedia muito mais que isto.

Quero agradecer a todas que me acompanham em todos os meus posts, pelos comentários super queridos que me metem sempre um sorriso na cara e me fazem ter cada vez mais vontade em continuar nisto.

Este ano como foi assim um pouco de surpresa já não consigo organizar um sorteio ou um concurso, mas prometo que no 5º aniversário irei fazer um grande sorteio ou concurso :D

O que acham da evolução do blog ? Têm gostado ? Ou precisa de ser melhor ?



7 comentários:

Like Enjoy the Life disse...

Muitos parabéns pelo teu blog! o meu ainda é um bébé, piis ainda nao tem um aninho. O teu tem estado muito bem, e isso vê-se pela evolução que tem tido. Bjs

Unknown disse...

Parabéns querida :)

Unknown disse...

Parabéns!
BJS!!!!!!

S.Carolina disse...

Parabens

Cristiana Machado disse...

Olá querida. Quero felicitar-te pelo teu trabalho, já conhecia o teu canal no youtube à algum tempo, mas o blog só descobri hj mesmo e fiquei rendida, mt bom mesmo. Um beijinho mt grande*

neuza disse...

Minha querida

muitos parabéns

desejo que dure muiiiitos + anos, sempre cheia de glamour.

MUAHH**

Unknown disse...

Obrigado minhas queridaaas <3
um beijinhO muito grande!!