segunda-feira, 21 de maio de 2012

Surpresa do Correio

Olá meninas!!
Como algumas sabem eu fui a vencedora Miss Charming 2012 e hoje chegou finalmente o meu prémio!!
Antes de mais queria agradecer a todas as que meteram um "gosto" e que ajudaram a partilhar, quero agradecer mesmo muito.
Este concurso foi feito pela lojinha Charming Dalilah Artesanato que para além de me ter enviado o prémio também me enviou um miminho da loja dela para vos oferecer, mas isso terá de ficar para mais tarde.
Estou desejosa de usar a massagem (ahah).


3 comentários:

theunknownpearlygirl disse...

Mto nice!!:D

Mostra o que está la dentro, que ja estou em pulgas eheheh xD

Aproveito para te convidar a participares no giveaway Sleek Makeup a decorrer no blog!:D
http://catsanyarah.blogspot.pt/2012/05/sleek-g-i-v-e-w-y-starts-now.html

Espero que gostes, beijinhos******

Xique Xique by Anastácia disse...

Olá querida!!
AI que sortuda, ando mesmo a precisar de uma massagem, adoro;)
Parabéns;)

Beijinhos Grandes
http://pinkstarnailsanastacia.blogspot.pt/

Unknown disse...

que sorte querida ^^ parabens