sexta-feira, 15 de junho de 2012

Ellegans no Barreiro

Olá meninas!

Finalmente se concretizou o dia em que fui inaugurar a loja Ellegans no Pingo Doce do Barreiro.
Começou por ser um dia um pouco stressante porque o meu GPS levou-me por caminhos desconhecidos, apesar de eu saber mais ou menos o caminho fui à confiança do GPS e entretanto já não sabia onde andava (lol).
Quando cheguei a lojinha já estava aberta e foi-me feita uma pequena visitinha, para conhecê-la. Começou-se logo com as mãos à obra, ou seja, começar a chamar pessoas para serem maquilhadas. Ao inicio ninguém aderiu, mas assim que a primeira pessoa se sentou já não descansei até à hora de almoço.

Na parte da tarde, fui surpreendida com a visitinha de uma leitora do blog, a Patricia Pacheco que fez uma óptima companhia e com a sua bondade ainda nos ofereceu um lanchinho.
Gostei muito da experiência e apesar de ter estado o dia inteiro em cima de uns enormes saltos altos, compensou todas as dores que estou a ter neste momento nos meus pézinhos.

Espero que para a próxima as meninas adiram mais, sim porque vai haver uma próxima. Vocês não vão perder pois não ?
Para além dos óptimos produtos que a Ellegans tem para oferecer eles são super baratos, dou como exemplo um batom deles que custa cerca de 3 euros. Óptima qualidade a um óptimo preço e nas fotos eu e a Patricia estamos a usar um deles, mais tarde mostro-vos qual foi.
Deixo-vos agora algumas fotos da lojinha e as duas meninas com quem tirei fotos, super simpáticas :D










5 comentários: