sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Parceria com OriSugest

Olá meninas!

Mais uma parceria, desta vez com uma revendedora da Oriflame, e quem é que já não conhece esta maravilhosa marca ?
Com esta parceria vocês têm muito a ganhar... porquê? Porque se utilizarem o meu código "TFChic" terão direito a 10% de desconto no final das vossas comprinhas.

Toca a aproveitar meninas, o atendimento é 5 estrelas, não têm nada com que se preocupar. A menina enviou-me, para anunciar a nossa parceria, um creme de mãos da Oriflame e foi bastante rápida e veio tudo impecável.

Este creme é maravilhoso porque para além de ter um cheirinho super agradável, não é nada gorduroso e seca num instante, estou maravilhada.
Não percam esta oportunidade, visitem o blog:


Visita o Facebook também : https://www.facebook.com/YvesRocherOriflame


3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pela parceria querida . Olha quanto à bebida , ela vende-se nos supermercados , pelos menos eu ja vi no pingo doce já desde o ano passado!Mas só este ano provei .
Em todo o caso , se não encontrares eu posso-te comprar uma e enviar :D


beijinho

S.Carolina disse...

parabens pela parceria!
uma pergunta: copmo consegues parcerias??
beijos*

Unknown disse...

Obrigado :D
As meninas contactam-me e perguntam-me s estou interessada em fazer parceria e assim nasce :p
beijinhO grande <3