terça-feira, 25 de setembro de 2012

Óleo Extraordinário L'Óreal Paris Elvive


Hoje venho-vos falar de um novo lançamento da L'Óreal.
Este óleo foi concebido para dar aos cabelos nutrição, maciez e brilho com um simples gesto. Contém 6 extractos florais: lótus, camomila, flor de tiaré "monoi", margaridas, rosas e lin; estes irão transformar todos os tipos de cabelos tornando-os profundamente nutridos, perfeitamente protegidos e fáceis de pentear.

Este produto pode ser utilizado:

Antes do Shampoo: aplicar algumas gotas de Óleo Extraordinário 10 minutos antes de lavar com o shampoo para selar as fibras danificadas e restaurar a pelicula de oleosidade natural do cabelo.

A qualquer momento: aplicar algumas gotas de Óleo Extraordinário nos fios, a qualquer momento do dia, para um cabelo sem frizz e fios imediatamente nutridos. É útil leva-lo na bolsa para reaplicar quando necessário e, desta forma, ter um cabelo com aparência de recém lavado e ficar com os fios sempre perfumados.

Como tratamento: no minimo uma vez por semana, aplicar o Óleo Extraordinário por todo o cabelo e depois enrole-o numa toalha morna e húmida para que o produto possa penetrar profundamente. Deixa-o por meia hora e enxagua com água fria para garantir que as escamas capilares fiquem lisas.

Pré-Escova: o Óleo Extraordinário desenbaraça e disciplina os fios, além de protegê-los do calor. Aplica algumas gotas nos fios húmidos, do meio para as pontas, antes de usar o secador.

Finalização: após a lavagem do cabelo com shampoo, espalha algumas gotas de Óleo Extraordinário no teu cabelo enquanto ele ainda está húmido. Desembaraça com um pente de dentes largos, começando nas extremidades até acima. Ao longo do dia, algumas gotas também ajudam a manter o teu penteado no sitio.

Como a tua máscara de tratamento: para uma reconstrução profunda, combina o Óleo Extraordinário à tua máscara de tratamento. Mistura uma pequena quantidade e aplica de seguida no cabelo, massajando. Deixa agir por alguns minutos e enxagua.

Eu fiquei bastante curiosa com este Óleo Extraordinário e estou ansiosa por experimentá-lo. E vocês ?






10 comentários: