domingo, 30 de dezembro de 2012

2013 - It's a new beginning


Olá a todos!!

E chegou ao fim mais um ano. Espero que o ano de 2012 tenha sido bom para vocês e que tenham conseguido realizar todos os desejos que tinham previstos para este ano, falando por mim... apesar de não ter conseguido atingir muitas metas que estavam previstas, em troca recebi muitas coisas boas e conheci pessoas novas e muito especiais para mim. Tenho a agradecer-vos em especial a vocês também, minhas leitoras e amigas, que têem acompanhado o blog e o canal no YouTube, fazendo com que cresce-se mais um pouco. Obrigada por tudo!

Chegou então o momento de voltarmos a desejar e prometer novas metas para 2013.
Desejo-vos a todos que tenham um Final de Ano muito feliz e que o ano de 2013, apesar das dificuldades que se avisinham, teremos todos a capacidade de superá-las.

Com isto digo: Que venham novos sorrisos, novas histórias e novas pessoas!

Um Feliz 2013!
Até para o ano :)

3 comentários:

Shinobu disse...

Feliz Ano Novo Letícia, que tudo o que desejas se concretize neste ano que vêm :)

Vanessa V. disse...

Feliz 2013 minha querida! Que venham aí imensos sonhos realizados, objectivos concretizados e muitos sucessos! Tudo de bom!

Um beijinho *

Anónimo disse...

Um Feliz Ano novo minha querida, tudo de bom *_*

beijo *


www.ei-bonita.com