sábado, 19 de janeiro de 2013

Ano Novo... Cabelo Novo!

Olá a todos!!

Pois é, com a chegada do ano 2013 nada melhor para começar do que uma mudança no visual. Confesso que estava bastante receosa de fazer essa mudança porque não estou habituada a ver-me de cabelo curto, mas lá ganhei coragem e decidi cortar.

No inicio a cabeleireira ainda me deu a opção de cortar o cabelo na diagonal sem retirar comprimento, ou seja, ficar mais curto de um lado e mais comprido de outro. Eu gostei bastante da ideia porque não só era um corte diferente como continuava com o meu cabelo comprido. Mas lá optei pela opção que sempre desejei fazer, pelo desde 2007, sim meninas, desde 2007 que eu já queria fazer este corte e cheguei a tentar fazê-lo... sabem qual foi o resultado final? Este...


Não foi nada do que pedi e fiquei muito desiludida com a cabeleireira, como podem imaginar nunca mais voltei lá. Desde então nunca mais cortei o cabelo, apenas ia tirando as pontas estragadas, nada mais. E demorou a crescer uns 3 anos.
Mas deixando-me de tristezas porque hoje é um dia de alegria vou mostrar-vos como estava o meu cabelo antes de cortá-lo :) com as madeixas californianas e tudo.


Como podem ver ele já estava bastante seco e este aspecto despenteado foi do vento que estava, não pensei que vou assim para a rua han? :p

E agora chegou o momento de vos mostrar o resultado final.
(não liguem à minha cara de parva!)



Como podem ver fiquei ainda com algumas madeixas na parte da frente e na parte de trás já se vê completamente a minha cor natural. Gostei bastante deste efeito :)

O que acharam ? :$
Foi uma boa escolha?

11 comentários: