domingo, 24 de março de 2013

Poudre Perle da Pb Cosmetics

Olá a todos!!

Hoje venho-vos falar de mais um produto da Pb Cosmetics. Desta vez o escolhido foi o Poudre Perle, ou seja, Pó de Estrela (como está no site em português).
Segundo a marca o Poudre Perle é um pigmento leve e intenso, que pode ser utilizado sozinho ou esfumado com outras cores.

O que eu acho: é um pó solto pigmentado que tem muito brilho, muito fácil de trabalhar e é lindo (principalmente agora para a Primavera/Verão), apesar de que se não se tiver algum cuidado deixa muita sujidade por baixo do olho, por isso recomendo que façam primeiro a maquilhagem de olhos e de seguida fazer a maquilhagem facial.

No site podem encontrar mais de 20 cores diferentes: azul-claro, havana, vermelho fogo, caqui, entre outras...
Contém 2,5g de produto e custa cerca de 3,90€.

A cor que eu tenho é a turquesa.





O que acharam ? 
Estou mortinha por fazer uma maquilhagem com ele :)

Xoxo, Letícia

2 comentários:

Unknown disse...

Uma cor realmente linda.
Beijinhos

http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

joanaC. disse...

É um tom lindo! Super curiosa de ver como fica nos olhos. =D
beijinho linda*

J's Beauty Bubble
J's Beauty Bubble Facebook Page