terça-feira, 28 de maio de 2013

ANNY | American Ballerinas

A ANNY lançou recentemente uns mini-kits adoráveis, inspirados na "bailarina de sonho". Desde a estreia do filme Black Swan o ballet conquistou mais fãs! 
A suavidade dos tons pastel do mini-kit American Ballerina deixa as unhas cuidadas e graciosas. Cada verniz contém 6ml e o cada kit custa cerca de 19€, já estão disponíveis nas lojas Perfumes&Companhia.




American Ballerinas - N.Y Dance Academy, apresenta dois tons suaves: um claro e cremoso lilás, que dá um look gracioso e misterioso ao mesmo tempo e um rosa clássico, elegante e suave como uma bailarina. No interior contém autocolantes Nail Art oferecendo assim às unhas o requinte necessário e embelezamento com o popular estilo ballerina.



Nail Care - To Go, a ANNY criou um mini-kit de viagem para que possas transportar facilmente os principais produtos de tratamento que devem estar na mala de uma senhora. 
Concentrado composto por óleo de amêndoa, vitamina C e E, enriquecedor e regenerador, para suavizar as unhas e as cutículas num abrir e fechar de olhos, o Regenerating Nail Oil é a solução.
Hidratante regenerador e revitalizante, para unhas saudáveis e flexíveis  com óleo de argão, vitamina B5 e E, para um reforço de energia e tornar as unhas resistentes e saudáveis, o Vitamin Booster é ideal.
Para um rápido acerto da unha, a lima média no tamanho mini é oferta com o kit.

Quem não vai resistir em levar um destes para viagem ? :)