sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Lookbook | Ethnic Summer Blue


Vestido: Romwe | Sandálias: Stradivarius | Óculos: Ray-Ban


Mais uma pequena surpresa que chegou à minha casa... este maravilhoso vestido da Romwe!
Adorei o padrão e cor, para mim isto é a cara do Verão e não tenho nada assim no meu armário. 
Ando a usar e a abusar deste vestido :) felizmente não encontro o link para vos mostrar, porque inicialmente eu tinha pedido um macacão com um padrão muito parecido a este, no entanto como eles disseram que já não se encontrava disponivel decidiram enviar-me este vestido que é muito parecido ao que eu pretendia e não me arrependi nada de ter permitido que me enviassem este :)
E vocês o que acharam ? Gostaram ? Usariam ?

2 comentários:

Unknown disse...

Lindaaaa!

http://n-bodycares.blogspot.com.br

riotdontdiet disse...

sdoro o vestido :)