quinta-feira, 29 de agosto de 2013

TugaLip | Batons Adesivos

Hoje venho-vos falar dos batons adesivos. Sim, eu sei que já tinha feito um post sobre os lip stickers, mas tenho uma novidade para vocês... estes são 100% portugueses, e não há nada melhor do que apoiar as marcas portuguesas certo ?

Podes ver o post sobre os Lip Stickers AQUI

O baton adesivo de que vos falo neste post é da loja TugaLip, esta loja apenas vende online e neste momento vende 5 batons adesivos diferentes:


Vermelho Cadente | Pásion | Coral Vermelho | Coral Rosa | Rosa Cadente

Muita gente me pergunta em que ocasião eu poderia usar estes batons adesivos... e eu respondo: em festas, na noite, em espectáculos (para que está nesse mundo), no Carnaval,...
O que vos vou mostrar no video de demonstração é o Vermelho Cadente. 
Gostei da forma como se aplica, super fácil e muito fino o que faz com que assim que o colocamos apenas sintamos uma pelicula estranha, mas assim que nos habituamos até nos esquecemos que estamos a utilizar um baton adesivo. Este também não sai com água, beijos, a falar, seja o que for... apenas sai com desmaquilhante :) é óptimo não é ?

Deixo-vos umas fotos e o video :)






E vocês o que acharam destes batons adesivos ? Usariam ?


6 comentários:

Soraia disse...

Adorei e saber que é produto português melhor ainda! :)

The Red Shoes disse...

Eu nunca experimentei, mas é uma coisa engraçada e diferente que usaria para uma festa :P Porque para o dia a dia passava por palhacinha xD

Sofia Saraiva disse...

Aii é tão lindo e fofinho.

Adorei!!!


Bjokas X))

Bruna Sarmento disse...

Buenno...
Gostei bastante dos batons tugalip, acho uma ideia muito cool, e sem dúvida que usaria e vou usar.
Muitas vezes não valorizamos devidamente o que é nacional e no contexto actual é de louvar este tipo de coisas.

Lançar no mercado um produto de cosmética labial muitas vezes é algo interessante e tal mas na verdade é mais um.
Tal como a sociedade evolui, acho que que as coisas também devem evoluir e noto que aqui a uma evolução.
Sou maquilhadora profissional num gabinete e esta ideia é muito boa. Tanto vai dar jeito para mim em uso pessoal quer para as minhas clientes. Vejo vários campos em que estes batons podem ser muito úteis. Faz-me lembrar a questão das unhas a uns 6 anos atrás. As minhas clientes ficavam reticentes quanto a estética artística das unhas, hoje é um bomba no mercado.
Acho que o Tugalip é uma mais valia e vem colmatar algumas lacunas e facilitar o acesso ás pessoas de algo bonito mas com um toque profissional.
Esta é das melhores coisas que tenho visto ultimamente.

kiss**

Mika disse...

Gostei do que vi, adorei o modelo com estrelas, brevemente terei os meus para usar e postar no meu face.

Jokax

Carina disse...

É algo que usaria, é um boa alternativa para uma makeup diferente.

cump.