quarta-feira, 11 de junho de 2014

Diadermine Óleo de Beleza Nº110


Hoje venho-vos falar de um miminho que recebi à pouco tempo da Diadermine, trata-se de um óleo de beleza para o corpo. É curioso porque assim que o recebi pensei que se destinava para o cabelo como o Oil Miracle da Schwarzkopf que mostro AQUI.



Este destina-se à pele, para nutrir, suavizar e reparar.

O que o produto diz:
Diadermine Óleo de Beleza Nº110 é um óleo para o corpo de alta eficácia que aperfeiçoa e uniformiza visivelmente a sua pele. Com a sua textura rica e nutritiva, Óleo é rapidamente absorvido pela pele e repara-a.
A fórmula única do Óleo é enriquecida com 110 gotas de Concentrado Multi-Corretor Eficaz, que contém activos comprovados: pro-colagéneo, vitamina E & F, anti-oxidante e óleos preciosos de marula, macadâmia e amêndoa.
Após a aplicação, a sua pele é instantaneamente suavizada e a sua textura melhorada.
O óleo sublima a sua pele com o acabamento acetinado, não deixando a pele oleosa.

O que eu achei:
Apesar de o produto ser indicado para peles entre os 30 e os 60 anos, não resisti em experimentar.
O óleo tem um cheiro suave e muito agradável, para além de quando aplico na minha pele sinto uma suavidade instantânea assim que o produto é absorvido (esta absorção também ocorre de uma forma muito rápida).
Estou muito feliz com este produto e tenho a certeza que será um grande aliado meu para este Verão para me ajudar a manter a pele hidratada depois de exposta às agressões do sol.

E vocês já conheciam o produto? O que acharam ?


Sem comentários: