terça-feira, 29 de maio de 2018

HexiSilk - 100% Silk

Boa tarde pessoal!
Hoje o meu post é muito especial... é sobre um acessório que ultimamente se tem visto em muitos looks de bloggers e que eu estou completamente rendida, pois dá um toque especial a qualquer outfit!

A Hexi Silk é uma marca de lenços de seda com sede em Hangzhou, na China. Todas as peças são feitas em edições limitadas de seda luxuosa, impressas com tenta de plantas naturais. A China é conhecida como a origem da seda e produz a melhor seda do mundo.

A coleção prende-se por lenços quadrados e outra de lenços mais finos.
A minha escolhe foi o Blue Multicolour Printed Silk Bandana, o qual me apaixonei logo!!

O meu lenço é de seda, quadrado com motivos paisley em várias cores azuis. A seda é impressa com tintas de plantas naturalmente feitas e cortadas à mão, costuradas e embaladas.




Ficas-te interessada/o?
Tenho um desconto de 15$ para te oferecer... basta carregares na imagem em baixo!
Espero que tenham gostado desta pequena surpresa!
O que acham desta tendência dos lenços ? Gostam ?

beijinhos!

Sem comentários: