terça-feira, 26 de junho de 2018

Maquilhagem RockinRio 2018

Boa tarde pessoal, 

hoje trago-vos um post sobre a maquilhagem que decidi usar para o melhor festival realizado em Portugal.
Esta foi a minha terceira vez e continuo a adorar tudo!!
Adorei principalmente do facto de este ano o Rock in Rio ter optado pelos copos reutilizáveis. Em comparação com os outros anos ? MUITO MENOS LIXO NO CHÃO!!

Mas lixos à parte... o que me traz aqui é mesmo a minha maquilhagem.

Optei por usar sombras neutras com o típico eyeliner preto (algo que já não consigo sair de casa sem). Por achar que estava algo bastante normal (algo que uso todos os dias), optei então por acrescentar um pequeno pormenor, que foi um pequeno coração preto no canto... e adorei o resultado final!!

O batom ? O batom foi um nude matte da NYX Cosmetics que também já não vivo sem!!
Deixo a listinha dos produtos usados mais abaixo.




Produtos usados:

CARA
- Base Infallible 24h-Mat da L'Oreal
- Corretor Fit Me da Maybelline
- Banana Powder da Primark
- Higlight & Contour Pro Palette da NYX Cosmetics
- Blush Duo Rosé da Kiotis Paris
- Away We Glow Liquid Highlighter, Gold Rush da NYX Cosmetics

OLHOS + CORAÇÃO
- Stylo Regard Sable da Kiotis Paris
- Natural Accents Eye Shadow da Maybelline
- Epic Ink Liner da NYX Cosmetics
- Faux Cils Superstar XFiber da L'Oreal

LÁBIOS
- NYX Lingerie na cor Cashmere Silk

E vocês estiveram por lá ? Partilhem comigo as vossas experiências!
Beijinhos.

Sem comentários: