quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

1 coisa que não sabiam sobre mim ;D

Olá meninas!
Hoje venho-vos dar a conhecer uma das minhas maiores pancadas de sempre eheh!!
Então eu ja conhecia o Starbucks há muito muito tempo, mas infelizmente só havia na América, então andei uma altura a tentar descobrir o que aquele café levava para ser tão popular nos Estados Unidos! Mas felizmente, abriu o primeiro café (pelo menos o primeiro que eu vi) Starbucks, fiquei mesmo "Meu deus, tenho de experimentar!", mas como era novidade o café andava sempre vazio, e quem me conhece sabe que eu odeio entrar em lojas vazias, não gosto mesmo!! Então um dia provei a minha primeira bebida quente, café com caramelo, fiquei completamente apaixonada! Decidi guardar o primeiro copo como recordação!
Depois de outras bebidas quentes, e chegando o verão eu provei as bebidas frias, e guardei o primeiro copo de bebida fria! De seguida o de Natal e por aí fora x)
Espero que a minha colecção cresça, espero beber este café em muitos sitios diferentes e ter uma recordação :) é uma coisa que realmente passei a gostar, porque adoro mesmo muito o café!
Por favor não me chamem doida xD
um beijinhO bonecas!! :)

2 comentários:

Cátia Alves disse...

ahah, es doida :P
cada um tem o seu vicio :D
beijocas

Unknown disse...

Cada maluco com a sua maluquice xD