quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Livro Perseguida de P.C. Cast e Kristin Cast

Olá meninas :)
Já à algum tempo que acabei de ler o livro "Perseguida" que me foi oferecido no Natal, e hoje lembrei-me que poderia começar a fazer uma pequena rubrica dos livros que já li e o que achei deles. Este será o primeiro e como vocês podem imaginar, adorei-o!!
Este é o 4º livro desta saga, o 5º sairá a 11 de Fevereiro e chama-se "Seduzida".
Falando do livro perseguida, foi um daqueles livros que me agarrou apartir da primeira página, não só porque já era a continuação do anterior como em cada página que lemos há sempre qualquer coisa que nos faz querer ler mais e querer saber mais. Adorei, estou ansiosa para ler o "Seduzida" e ver o que irá acontecer à Zoey! :)
Um beijnhO!

4 comentários:

Inezzitah disse...

eu já li todos os que sairam e OH MEU DEUS! tu nem acreditas no que acontece na história ... cada vez melhor xD estou a meter-te o bichinho porque a história fica mesmo fenomenal ... e picante à mistura UI XDDD
beijocas :D *

Unknown disse...

Já leste a seduzida tambem ? OMG xD nem m digas mais nd xD

Anónimo disse...

Eu adorooo essa saga :p é muiito muiito fixe ^^
Achei a rubrica de livros muito boa ;)
Beijinhos ********

Unknown disse...

Obrigadoo :)