quinta-feira, 28 de abril de 2011

Novo Compromisso para o Emagrecimento!

Olá meninas!
Desde já eu sei que muita gente vai ser contra áquilo que eu vou começar a fazer. Há pessoas que não acreditam que funciona e para além disso dizem que faz mal.
Eu para além do exercicio que fazia não tinha uma dieta muito cuidada, ou seja, comia o que me apetecia quando queria. A partir de amanhã vou tentar mudar isso. Sim, vou continuar a comer o que me apetecer mas só irei comer se tiver realmente fome, porque a gula de facto é a minha pior inimiga! :)
A minha mãe experimentou e fez-lhe resultados e ela não tem tempo para exercicio, e como eu faço provavelmente irá fazer-me mais ainda. Como chegou hoje esta encomenda da Yves Rocher então a partir de amanhã começa a derradeira prova :)
A garrafa é para tomar todos os dias de manhã em jejum durante 10 dias, vai servir para purificar, reduzir e drenar. É composto por raiz de Chicórea, folha de chá verde e raiz de dente de leão.
Os comprimidos terei de tomar 2 ao almoço e vai servir para adelgaçar e evitar o inchaço na barriga, é para tomar durante 30 dias. Também é composto essencialmente por chá verde.
Para ver se realmente estou a ter resultados irei apontar todos os dias numa folha: o peso (peso-me de manhã em jejum), a minha cintura e anca (meço as duas também de manhã e em jejum), aponto s tomei ou nao o liquido e os comprimidos, o que comi nesse dias e que tipo de exercicios fiz nesse dia.
Ao fim de um mês, irei fazer outro post sobre os resultados e o que achei :)
BeijinhO meninas!!

3 comentários:

Cátia Alves disse...

ola Leticia :DD
de nada :DD
obrigada eu por te lembrares de mim :DD
eheh
e verdade :P
beijocas

Maria disse...

Ui nem me fales em gula (meu pecado capital!) vai-nos mantendo informada. se resultar ctg irei experimentar. bjo**

http://makeupblah.blogspot.com/

Unknown disse...

Estou com muita fé :D
Espero que resulte! ^^
Farei o post quando acabar os comprimidos :)
beijinhOO