terça-feira, 31 de maio de 2011

Sigma Cleansig & Polishing Tool

Olá meninas!!
Diz adeus à pele irregular e sem brilho! Com a nova Sigma Cleansing & Polishing Tool limpa e pule a pele eficazmente antes de aplicar a maquilhagem e depois para retirar a maquilhagem.
Antes da maquilhagem, pulir:
1. Adicione uma pequena quantidade do seu produto de limpeza facial directamente na escova. Utilize o médio ou o firme acessório para esfoliar, uma vez por semana. Mantenha a esfoliação durante um minuto.
2. Use o acessório da escova mais macia para um polimento diário. Este processo deve ser rápido, não ultrapassando um minuto, para remover suavemente as células mortas da pele antes da aplicação da maquilhagem.
3. Uma vez que a pele já está esfoliada e polida, pode-se seguir à aplicação do seu creme hidratante e de seguida a maquilhagem. Vai reparar que o processo do polimento ajuda o seu creme a penetrar melhor na sua pele, que criará a base perfeita para a aplicação de uma maquilhagem impecável.
4. Use esta ferramenta com moderação, e use-a só quando vir que a sua pele realmente necessita. Personalize o intervalo entre as esfoliações e o polimento.


Para remover a maquilhagem, purificar:
1.  Use o acessório macio para proceder à limpeza da sua pele.
2. Retire o excesso de maquilhagem com desmaquilhante antes de limpar com toalhitas desmaquilhantes.
3. Adicione uma pequena quantidade do seu produto de limpeza facial na escova, e com o acessório mais macio comece a sua limpeza de pele. Tente fazer a limpeza em menos de um minuto.
4. Aplique o seu hidratante favorito e estará pronta para o seu sono de beleza!


Compra a Sigma Cleansing & Polishing Tool AQUI

1 comentário:

Style With K disse...

oh it looks good! i would like to try


kisses from La Mode En Rose = )