quinta-feira, 2 de junho de 2011

Catálogo Kiotis Paris

 Olá meninas!!
Como algumas já sabem pelo Facebook :) vou começar a vender Kiotis Paris visto que esta marca ainda não está à venda no nosso país...
Os produtos virão todos de França, as taxas já estão incluidas nos preços dos produtos :)
Já fiz algumas reviews de alguns produtos da Kiotis e como sempre disse na minha opinião são mesmo bons.
Se estiverem interessadas em ver o catálogo mandem-me um email para leticiacanilho@gmail.com que eu enviarei o catálogo :) mesmo que não estejam interessadas em comprar peçam só para poderem conhecer os vários produtos que esta marca vos pode oferecer.
BeijinhOO




Vê aqui alguns posts que já fiz sobre estes produtos:
- http://fashionchic-leeticiaa.blogspot.com/2010/11/review-maquilhagem-kiotis-paris.html?spref=bl
- http://fashionchic-leeticiaa.blogspot.com/2010/11/review-kiotis-paris.html?spref=bl

4 comentários:

Tixaridades disse...

Olá! as tuas reviews sobre os produtos da Kiotis Paris são tão positivas que sim vou querer ver o catálogo :)
Vou te enviar um mail ;)
beijinhos!

Unknown disse...

Ola :)
Sim acredita que n m dava ao trabalho de vender um produto que sei q n presta lol
Nisso podes acreditar em mim q sou a nº 1 das preguiçosas xD
beijinhOO

Unknown disse...

Vi as tuas reviews à cercas dos produtos da Kiotis Paris e fiquei super curiosa! Vou-te mandar um e-mail para ver o catálogo. Beijinho

Unknown disse...

Manda sim :) enviarei o catalogo d seguida :)
Vais gostar dos produtos! ^^
beijinhO