sexta-feira, 8 de julho de 2011

No Optimus Alive foi assim...

Olá meninas!!
E venho-vos mostrar o meu dia de ontem :D
Então chegamos ao Alive por volta das 16 e pouco, tivemos por lá a dar uma voltinha e decidimos ir um pouco para a tenda da Super Bock. E foi neste sitio que aconteceu o maior momento deste Optimus Alive eheh fiz uma tatuagem xD


Depois disso fomos para o palco Optimus, onde decidimos sentar e descansar mais um pouco... não tendo bem a noção que aquele era o último momento de descanso até ao fim da noite! (desculpem lá as fotos ou de costas ou de lado lol mas realmente queriam era realçar a tatuagem xD)
Chegou então o momento dos concertos!!
Começou por Jimmy Eat World ás 18:30h (adorei)
Ás 19:45h os tão esperados My Chemical Romance (que concerto brutal!), e fez-se uma pequena pausa para comer qualquer coisa e descansar mais um pouco.
Adoro esta foto. Quando o Gerard Way ata duas bandeiras portuguesas ao seu suporte de microfone. Que gesto bonito :)
Ás 21:20h tocaram então os tão amados Xutos&Pontapés, que já nem há palavras para descrever o concerto que eles fizeram.
 E apartir daqui foi uma longa espera ansiosa por ver os Foo Fighters. Estavam no palco os Iggy & The Stooges. Já não aguentava estar de pé tantas horas tive de arriscar sentar-me no meio da multidão.
E finalmente à 00:25h sobem ao palco os Foo Fighters, foi a alegria geral! Foi realmente um grande concerto!
Infelizmente não pude ficar até ao fim por causa do horário dos transportes =/ mas valeu bem a pena as músicas que ouvi!

4 comentários:

Lili disse...

Vendo vc sentada, lembrei quando fui pro show do U2 é canseira mais vale a pena =)

M. ♥ disse...

Bem, mas que grande dia :) adorava ter ido!
Beijocas!

Rita J. disse...

que fofa! eu tambem adoro o da cruz linda*

Unknown disse...

foi brutal!!!!!!!