sexta-feira, 18 de maio de 2012

Review: Máscara Sauna Ginseng & Jasmine

Olá meninas!
Já à algum tempo que ando para escrever esta review no blog. E chegou finalmente um tempinho precioso para o fazer.
Esta máscara foi-me oferecida à muito tempo e estava meio esquecida no meio das minhas coisas. Como foi oferecida eu não tenho ideia de onde a podem adquirir, mas se alguém já conhecer a máscara e souber onde se vende eu agradeço muito que me digam, seria muito útil.

O que a embalagem diz:
Limpa em profundidade a pele graças ao efeito de calor desta máscara que faz com que os poros se abram. A combinação de ingredientes naturais eliminam o excesso de oleosidade e deixa a pele hidratada.

Quando utilizei a máscara esta era de uma cor amarela e muito espessa. Na embalagem diz que a cor do produto poderá variar conforme os igredientes naturais.
A máscara contém 6ml, e utiliza-se toda de uma só vez.

Como utilizar:
- Limpar a cara, aplicar o produto na cara evitando o contorno dos olhos e lábios. Deixar repousar durante 5 a 10 minutos (eu deixei durante 10 minutos). E por fim lavar novamente a cara com água fria para fechar os poros e secar suavemente o rosto.


Gostei:
Do cheiro, ao aquecer quando se espalha o produto pela cara, deixa a pele super hidratada e macia.

Não gostei:
Repucha um pouco a pele enquanto se deixa repousar o produto na cara.




2 comentários:

RM MAKEUP disse...

Adorei princesa,
por acaso essa nunca esperimentei ! Beijoooo

Lili disse...

essa máscara vende-se na wells, onde se vendem os produtos da essence e da catrice, mas tens que procurar dentro da loja. existe mais variedade de mascaras, e são todas a preços acessíveis. eu normalmente compro-as lá, espero ter ajudado. beijinho*