sábado, 7 de julho de 2012

Trabalhinho

Olá meninas!

Nunca tive oportunidade de fazer um post deste género mas finalmente decidi-me a fazer um.
A menina que vos vou mostrar hoje é a Daniela e ela já quase que é minha cliente habitual, esta foi a 2ª vez que foi maquilhada para mim e já conta comigo para uma maquilhagem para um casamento e até para o seu aniversário.

Na maquilhagem que fiz na primeira vez aproveitei os seu olhos castanho para fazer um smokey eye azul que vai desde o os tons creme até ao azul. Ela adora eyeliner tal como eu e nos olhos dela fica simplesmente lindo, por isso é um passo que não pode ser saltado. E este foi o resultado final:


E desta vez inspirei-me na sua roupa para fazer uma maquilhagem, ou seja, ela vinha vestida com temas florais e muito pastéis, decidi fazer-lhe uma maquilhagem que realça-se os seus olhos, utilizando mais uma vez os tons azuis na pálpebra mas marcado um pouco mais o concavo com sombras castanhas. Não faltou o eyeliner e o blush foi apenas um cor de rosa muito simples. Acrescentei ainda um iluminador no osso das bochechas, cana do nariz e no "arco do cupido". O baton deu apenas um brilho aos lábios.
O que acharam ? Gostaram ?


4 comentários:

Mena Maria disse...

Ficou linda!
Tu tens algum curso profissional de maquilhagem? :)

Unknown disse...

Não Mena :) aprendi tudo sozinha :)
Muito obrigado, um beijinhO grandee <3

Jo disse...

Que gira! ;)

Mderrs disse...

ADOREI ADOREI! :D*