segunda-feira, 19 de novembro de 2012

i-Divine Sparkle 2 Palette (Limited Edition) - Sleek Makeup

Olá meninas!!

Hoje trago-vos uma novidade da Sleek que vocês vão adorar e vão querer ter este Natal. Sabem o que é ? A nova paleta da Sleek a Sparkle 2. Esta palete promete muito glitter e cores fortes, fazendo mesmo lembrar esta época natalícia.

Uma das inspirações para a criação desta paleta cheia de brilho e muito pigmentada foram as modelos que desfilaram para a Giambattista Valli, que estavam maquilhadas com olhos azuis, verdes e pratas bastante brilhantes, deixando a pele e os lábios bastante clean para realçar mais a zona dos olhos.


A i-Divine Sparkle 2 custa cerca de 10€ e irá estar à venda em todas as Sephoras do país. Esta paleta, como as outras inclui 12 sombras, com 4 sombras shimmer nas cores: dourado, prata, cobre e bronze profundo, para deixar um acabamento glow nos olhos durante o dia. Para intensificar o olhar à noite tem 8 cores de sombras com glitter que são: azul intenso, bordeaux, verde, roxo, cinzento metalizado e preto.

O lançamento desta paleta será dia 5 de Dezembro na Sephora ou Online, em www.sleekmakeup.com






E esta paleta vai para a tua lista de prendas de Natal ? :)

6 comentários:

A Malaika disse...

Linda...quero:D
Mas infelizmente não tenho Sephora nem perto nem longe e nada de cartão de crédito para encomendar online:(
Amuei..muito-.-

*Magali*

Unknown disse...

Podes sempre optar por pedir a alguém ou se tiveres alguém de confiança que tenha um cartão de crédito para te fazer a enconmenda :)há sempre uma opção eheh :p não amues! :p
beijinhO querida

Cláudia de Castro Ferreira disse...

Gostei da paleta, sim .. se vai para a lista de prendas de natal? acho que não .. apesar de gostar de maquilhagem, não tenho muitos conhecimentos nesse campo e portanto a minha maquilhagem acaba por ser sempre muito suave x)

C *

Carina Muito à Frente disse...

As cores são de cair para trás... são mesmo mesmo natalícias!!!
:)
Beijinhooo

Progulka disse...

Gosto das cores, mas não gosto de sombras com glitter porque depois os brilhantezinhos ficam todos espalhados pela cara :)

Aida disse...

Tem tons lindos!!


http://www.bitsnpieces.me/2012/11/earth-colors.html