quarta-feira, 27 de março de 2013

Review: Fit Me da Maybelline

Olá a todos!!

Hoje trago-vos uma review de uma base que andava muito curiosa por experimentar :)
A base é da Maybelline e é a Fit Me, que para quem está atenta aos canais americanos, houve uma altura em que era bastante falada por quase todos.





O que é que a marca diz sobre a base: 
- As bases Fit Me adaptam-se à tua pele graças a um resultado em transparência. O gel que se funde com a tua pele mostra-a de forma natural. Sem efeito máscara. Não vais sentir a tua base. Não oleosa, FPS 18, deixa respirar a tua pele. Para todos os tipos de peles.

A minha base é a 210, Sandy Beige.

Deixo-vos o resultado em fotos do antes e do depois (imagens retiradas do video da review), assistam ao video em baixo para saberem qual foi a minha opinião :)



Já conheciam esta base ? Já experimentaram ? O que acharam ?

9 comentários:

Sara C disse...

Olá Leticia! Gostei muito da review, não te limitaste apenas a aplicar a base e dizer se gostaste ou não, mostraste o resultado passado horas o que torna a review muito completa e mais fiável. Talvez por isso as outras opiniões sobre a mesma tenham sido positivas. Certamente que não comprarei. Mais uma vez parabéns pela review, gostei muito. ;)

Unknown disse...

Gostei imenso da tua review.
Até gostei do efeito dela quando a aplicas-te, não tem uma cobertura elevada mas é bem boa para o dia-dia, eu não tenho a pele oleosa por isso provavelmente a mim não iria fazer isso, ou não.
Beijinhos

http://paulacristinarodrigues.blogspot.pt/

Be a Diva disse...

Olá Letícia!
Foi muito boa a tua review da base, estava com intenções de comprar esta base, mas acho que seria desperdício de dinheiro, visto que também não gosto muito de bases com esse efeito mas queria com uma cobertura leve.
Obrigada pela review, beijinhos*

freshblueberries.pt.vu

It Girl Barcelona disse...

Ainda nõa conhecia, mas tenho boas experiências com bases da marca! Fiquei de olho nela!

Giveaway Sleek Face Form a decorrer
http://rainhadofashion.blogspot.pt

Unknown disse...

Olá sweetie, olha eu já tinha experimentado esta base (aliás ainda tenho a amostra em tubinho guardada) e não gostei nada. Dá a ideia de que temos uma pele super oleosa (e a minha pele de oleosa não tem nada) e quase que dava para estrelar um ovo. Quero é experimentar a Revlon Nearly Naked, tenho de a ir buscar :D Gostei muito da tua review. Besito

Vanessa Gonçalves disse...

Adorei a review, realmente ficou muito oleosa! Quando tinhas posto inicialmente tinha ficado muito bem, mas depois...que grande diferença!
Olha...estou a procura de uma boa base liquida com valores amigáveis LOL para peles oleosas, tens alguma ideia?

Unknown disse...

Adorei a review, muito completa e esclarecedora!Já vi que também não é boa para mim porque também tenho pele oleosa!!beijinhos!


Olá :) Adoraria que visitassem o meu blog é muito recente mas atualizo todos os dias, muito obrigada!!

http://0thepearlgirl0.blogspot.pt/

Lilian Borba disse...

Oi Léticia ótimo post! Já vi algumas meninas americanas usando essa base, estou louca para testar.
Na sua pele ficou ótimo adorei.
Venha conhecer o meu cantinho :)
http://sempremissmakeup.blogspot.com.br/

Beijinhos♥

Solange Soares disse...

Também já ouvi dizer que não é a base mais adequada para peles oleosas e no vídeo dá bem para ver que o aspeto não é dos melhores passadas algumas horas.
A review está bem interessante =)