sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Vlog | Vogue Fashion's Night Out 2013


Como prometido hoje trago-vos um vlog para quem não teve oportunidade de ir à VFNO poder ver uma pequena parte do que se passou por lá. Lamento não ser uma grande camera-woman (lol) mas dei o meu melhor. E peço que não liguem ao estado do meu cabelo... como andei de barco e aquela zona do cais é muito ventosa, o meu cabelo não resistiu :/

Agora falando do que interessa realmente... 
Ontem fui com expectativas muito altas da VFNO, no entanto achei que no ano passado tivesse sido muito melhor. Como sempre havia filas para tudo o que era ofertas, muitas das lojas ofereciam maquilhagens, onde estiveram presentes marcas como Inglot e Gosh. Também ofereciam bebidas como champanhe ou até mesmo sumos (no caso da 7up). E vi também a oferecerem crepes para quem colocasse um gosto na página do Facebook da loja (que infelizmente já não me lembro o nome).

Quase todas as lojas, como é tradicional nesta noite, ofereciam 20% de desconto. Não aproveitei nada porque achei que não valia a pena esperar tanto tempo numa fila.

Nesta noite também é frequente ver celebridades... eu vi a Isabel Figueira, os dois apresentadores da MTV, o Eduardo Beuté, Wanda Stuart, entre outros que vão aparecendo no video :)

E vocês o que acharam da VFNO deste ano?
xoxo*














4 comentários:

Unknown disse...

estava cheio e a noite estava frsquinha, foi impecável!!

http://ocarteiravazia.blogspot.pt /

Be a Diva disse...

Adorava ter ido, mas foi mesmo impossível ir. Quem sabe para o ano tenha sorte! Estavas muito gira e o cabelo não estava nada mal ;)

Beijinhos, Auri*

http://www.freshblueberries.pt.vu

Sarah Tyler disse...

Adorava ter ido! mas nao tinha companhia :( pelas fotos q ja vi foi fantastico! Bjinho:)

riotdontdiet disse...

este ano n deu pra ir, mas estavas mt gira!