segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Haul Sammydress

Demoraram mas chegaram....

Encomendei estes sapatos em Dezembro e só agora (Fevereiro) é que chegaram, cerca de 2 meses. Pelo que sei ainda pararam na alfandega e foram abertos, mas felizmente chegaram impecáveis a casa :)

Estou a falar-vos dos meus novos sapatos nude da Sammydress, podem vê-los AQUI.
Já não tenho a certeza do preço que paguei por eles. No site estão as 12.31€ mas como paguei os portes devem ter ficado perto de 20€.

São os sapatos mais altos que tenho neste momento e infelizmente não poderei usá-los em qualquer ocasião, são mesmo super altos, cerca de 16cm de salto mais 5cm de plataforma. Confesso que andar com eles não é assim tão simples e tenho medo de me aventurar com eles pela calçada portuguesa.

Quanto à qualidade, não gostei muito das costuras, estão tortas e mal acabadas, este é de facto o ponto negativo que tenho deles. De resto o material é bastante resistente!

Deixo-vos então umas fotos em baixo :)






6 comentários:

Unknown disse...

Simplesmente lindo e perfeito! Tenho um bem parecido só que preto e também não me sinto a vontade de andar com ele pelas calçadas Brasileiras... Mas para algumas ocasiões vale a pena! :)

riotdontdiet disse...

eu so oiço coisas mas da sammy dress, em relaçao a demorar mt :/ mas os sapatos sao lindooooS!

http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

Be a Diva disse...

São lindos e deixam o pé tão bonito, mas eu não teria coragem de andar com eles na rua, pq provavelmente não is ser bonito nesta nossa calçada :P
Beijinhos*

http://beadivaandshine.blogspot.pt

Anónimo disse...

Os sapatos são bem giros mas realmente são altos!

Mia disse...

que lindooooo *-*

Cweetie disse...

eu desesperava com tanto tempo de espra... mas valeu a pena. são perfeitos! :D

C.weetie - trends & other stuff