quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Bloggers in DeluxeDay no BBC

Olá meninas!!

Não acredito que não estavam curiosas para saber como foi o tão falado jantar no BBC. E vai ser neste post que vos irei contar tudo, menos uma pequena parte que vos irei dizer o que é mais à frente neste post.

Como já vos tinha dito em publicações anteriores o jantar realizou-se no passado Sábado, dia 28 de Julho no BBC (Belém Bar Café). E o que vos tenho a dizer deste restaurante/bar ? É simplesmente lindo e requintado, estas são com certeza as melhores palavras para descrever aquele espaço.

Combinei com a minha querida Inês Bação, do blog The Diaries Of Miss Bad, e partimos à aventura as duas juntas... porquê que digo isto ? Eu tinha um GPS mas este decidiu mandar-nos por uns caminhos desconhecidos então decidimos ir um pouco às cegas, pelo pouco que conhecemos de Lisboa, mas pronto, lá conseguimos chegar ao destino, mas antes de chegarmos ao nosso destino vimos a querida Vanessa, do blog V' Blogue, e demos-lhe boleia naquele curto espaço de tempo.

Quando chegamos reparamos na bela vista que se tinha, aproveitámos então para tirar umas fotos, vejam algumas...






E para quem se está a perguntar que roupa estou a usar... então eu digo-vos. A camisola preta com o pormenos dos "picos" no ombro é da nova colecção da Zara, Outono/Inverno 2012; as calças são da Pull&Bear; sandálias da Seaside; como acessórios, um anel de uma loja online e pulseira e brincos da Bijous Brigitte.

Quando chegou a altura de entrar para o BBC foram chegando todas as meninas e esperamos todas pelo grande momento, que foi conhecer a Directora do Spa, foi um momento de alguma emoção tanto para nós bloggers que estavamos na espectativa como para a própria Directora que apesar de nos conhecer apenas virtualmente estava ali connosco. Passou-se um óptimo momento de convivio onde houve principalmente muitos sorrisos e gargalhadas, graças à boa disposição da Directora.







Chegou então o momento do jantar, onde estava sentado à minha mesa o blogger mistério que era o Pedro Portela, do blog Fashion In Blog. Mostro-vos em baixo o que comemos:









E no final do jantar reunimo-nos todas numa só mesa para anunciar as 3 vencedoras...
A vencedora da melhor publicação sobre o Oil Miracle foi a..... Vanessa do blog V'Blogue.


E a melhor convidada do Bloggers in DeluxeDay foi a..... Inês Tavares do blog Mekeup Looks da Inês


E por fim a RP vencedora foi... 


Brevemente irei fazer um post onde vos mostro tudo o que recebi como prémios neste jantar, por ter sido a RP vencedora. Terei o privilégio de voltar a ter um dia de princesa no DeluxeDay Spa e o resto conto-vos depois.
Se quiserem ver o resto das fotos poderão ir ao álbum no Facebook, estarão lá todas as que não coloquei aqui no blog, podem vê-las AQUI.

8 comentários:

Ser Mulher é Fantástico disse...

sempre LINDA :D

BJOKASS

Unknown disse...

Obrigado minha querida!!
Um beijinhO muito grande <3

Anónimo disse...

Só tenho a dizer, que sortuda :)
O jantar deve ter sido altamente e estavas muito bonita, gosto imenso da blusa e dos picos!
Parabéns pelo prémio de Rp vencedora :)
Beijinho*

Unknown disse...

Foi um óptimo jantar :D adorei tudo!!
Muito obrigado minha linda!
Um beijinhO muito grande <3

beautyshineswoman disse...

a tua camisola é super gira.

http://beautyshinewoman.blogspot.pt/

Unknown disse...

Muito obrigado querida :D
beijinhO grande <3

Mpfb disse...

Estas linda, continua, és uma diva...
Parabéns...continua.

http://mypassionfashionandbeauty.blogspot.pt/

Unknown disse...

Obrigado minha querida :D um beijinhO muito grandee <3