segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Encontro de YouTubers em Lisboa

Olá meninas!!

No passado dia 20 de Outubro de 2012 deu-se um grande encontro de Youtubers no Parque das Nações, este realizou-se principalmente por terem cancelado a grande gala de YouTubers que se iria realizar neste mês de Outubro.

Neste encontro não só estavam presentes os Youtubers como também os seus fãs (algo que não estava mesmo nada à espera).
Alguns Youtubers encontraram-se antes para um almoço no Vasco da Gama, eu também estive presente e é com muita pena minha que não tirei fotos a esse almoço. Mas gostei muito, fiquei a conhecer muitos youtubers e muitos deles são muito melhores ao vivo eheh

O encontro realizou-se então oficialmente a partir das 14h se não estou em erro e digo-vos que já havia pessoas à nossa espera e assim que chegamos vieram logo ter connosco. Pediram autografos e fotos. Foi um ambiente de muita união e boa disposição.
Espero que este tipo de eventos se realize mais vezes porque a nossa comunidade é mesmo espectacular. Só tenho pena que apenas eu, a Mariana e a Vanessa tenhamos representado as Youtubers de Beleze, gostaria de ter visto muitas mais, mas espero que fique para a próxima :)

Deixo-vos aí em baixo as fotos do encontro:












3 comentários:

Catarina disse...

que lindos!
beijocas :)

Unknown disse...

quem me dera ter ido x: pode ser que para o ano que vem eu tenha a oportunidade de te conhecer pessoalmente x) beijinhos x

Alfred Albert disse...

Nice blogging:)
you look awesome.
would you like to follow each other??